quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eu tenho um plano.


Só acerta quem erra... pois é fiz tudo que não podia no sábado.
Bebi cerveja, comi rabanadasssss, mousse  de maracujá, eu tava é que tava.
Foi festa de confraternização da minha ala ( sou componente de uma ala da Beija-Flor).
No domingo acordei com gosto de guarda-chuva. Foi bom porque não quero ver cerveja por muito tempo, meu corpo agradece!!
Tenho tido mais cuidado com o que eu como, pelo menos nessa semana estou evitando comer carboidratos em excesso.
Hoje vesti um short com facilidade, sem apertos.
Vou colocar em prática meu plano dos 3 dias a partir de hoje: A noite  optar por um lanche leve tipo queijo branco c/ suco, ou um café c/ leite, iogurte,frutas.Mas comer comida ( um péssimo hábito pra mim é jantar muito tarde) tá proibido pra mim aqui em casa.

Montidebeijosss:)

2 comentários:

  1. Oie amiga, eu tbem tenho o terrível hábito de jantar muito tarde,até por isso q eu acho q o shake p mim é a melhor opção. Eu tbem vou no espaço(como a gente chama) e tomo os 3 copos, e em casa tomo só o shake no café e na janta.
    Bjkas linda. Vê se ñ some tah....kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. oiii, kkkk meteu o pé na jaca né amiga.
    ichii eu tb descuidei esses dias, mais é normal,
    faz parte, agora agente fica cheia de culpa e entra de novo na linha né kkkk
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!