quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

E foi assim que cheguei aos 73.

Meu objetivo no momento é chegar aos 60 kilos, meu peso em 2001.
Quando engravidei eu estava bem acima do meu peso, 66.200. Terminei a gravidez com 80,700 kilos. O limite era 78 kilos, até que não passei muito hehehe graças a azia que tomava conta de todo o meu ser.Acho que se não fosse isso eu teria engordado uns 20 kilos porque a fome era de leão. 

No inicio do ano passado consegui emagrecer com uma dieta maluca, que não aconselho a ninguém.De 69 kilos consegui chegar aos 63. Confesso que foi bom demais ficar com as roupas largas no quadril.Com um tempo meu peso ficou oscilando, ai fui para 66 e fiquei nele por um bom tempo.Este ano em  setembro que tudo foi por água abaixo.Meu peso disparou e fui viajar com 69 e voltei em outubro com 71, e agora com 73! Minha nossa que medooooo!O que me ajudou também a ganhar peso foi deixar de lado o controle, pois não estava me pesando, ai quando fui ver, poft! O estrago já estava em mim.

Agora tenho mais que consertar o que fiz e bola pra frente.Só me resta correr atrás do prejuízo.




6 comentários:

  1. Oieee....Pois é, eu tbm engordei muito na minha 2° gravidez, mas meu bebê já está com 1 ano e 5 meses, e eu aqui correndo atras do prejuizo,kkkk. Mas vamos lá, se nós fizer igual ao bebê aí em cima a gente consegue. Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Oi, é incrivel como é dificil perder peso e se ganha com uma facilidade..., Boa Sorte ai na sua caminhada, espero que consiga atingir a sua meta, eu como já disse pra conseguir presciso de estimulo, não consigo começar do zero.
    Mais vamos lá Amiga, vamos se preparar que a Guerra é feia, mais vamos sair vitoriosas..
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oi minha flor nossa eu tambem tive muito enjoo nos 4 primeiros meses da minha segunda gravidez e ate ai tinha engordado só 1k, depois que passou aff engordei horrores mais de 30kg, como pudi fazer isso com meu corpo viu, ainda bem que esses 30kg ja mandei embora mas falta mais 20kg, então estamos na luta viu e vamo que vamo...beijocas!
    força sumida!

    ResponderExcluir
  4. oiii!!! obrigada pela visitinha!!! adorei seu blog, já estou te seguindo.
    Vamos juntas nessa caminhada amiga!!!!!!!
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  5. pode sim me mandar o email ou ate me adicionar no msn é jocenteno29@hotmail.com

    beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!