terça-feira, 9 de novembro de 2010

Partindo do princípio.

Senti vontade de criar mais um blog, mas não sei ainda se vou ter pique, ideias mirabolantes para escrever nos dois.
Blog dá trabalho, ainda mais quando se tem afazeres domésticos, filho,marido, uma mar de coisas que para quem é dona de casa sabe que o serviço não termina nunca.
Este blog quero relatar minha vida de mulher volume.Minha luta para diminuir os cm ganhos na gravidez.
Na verdade sempre fui uma pessoa de volume.Peito, bunda,coxa, quadril, argh tudo  em excesso. Na infância fui palito, mas tinha corpinho de moça.Na adolescência eu era magra, mas com peitão e bundão.Mas na época eu nem importava muito.Só achava um saco as pessoas falarem:_ caraca divide comigo?_  Continuo ouvindo a mesma estoria dessa gente escrota que adora fazer comentários sem olhar para o próprio rabo, porra deixa o meu em paz!
Enfim sei que engordei, isso é fato. Agora estou em busca de sentir bem comigo mesma.Eu quero, faço isso por mim, afinal a vida , o corpo são minhas propriedades e de ninguém mais, e cabe a mim cuidar , zelar e ser feliz!

Bem minha cara o texto abaixo:

"Não sei se estou perto ou longe demαis ,se peguei o rumo certo ou errαdo ,sei αpenαs que sigo em frente ,
vivendo diαs iguαis de formαs diferentes !
Jα não cαminho mαis sozinhα, levo comigo cαdα recordαção, cαdα vivênciα, cαdα lição.
Mesmo que tudo não αnde dα formα que eu gostαriα ,mas sαber que jα não sou α mesmα de ontem
me fαz perceber que vαleu α penα"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!